sábado, 12 de agosto de 2017

Qual mellhor época para ir a Porto de Galinhas


Oi pessoal tudo bem????

Vou falar um pouco sobre minha viagem a porto de Galinhas.

Muitas pessoas na internet se questionam em qual época viajar para porto de Galinhas e eu afirmo não viagem para o nordeste no inverno. Mas porque? no nordeste não faz frio. Pois é no nordeste realmente não faz frio mais chove, e chove muito, em julho de 2017 estive em porto de Galinhas, e assim que cheguei lá me disseram nossa vocês (eu e meu esposo), deram muita sorte porque esta chovendo desde maio todos os dias sem parar, acreditam nisso?? 
Consegui contemplar dias de Sol porque Deus foi muito bom comigo.

mais deixo aqui minha recomendação  NORDESTE só EM NOVEMBRO/DEZEMBRO/JANEIRO/FEVEREIRO/MARÇO, para que você possa curtir o dia inteiro de sol todos os dias em que estiver viajando.

É isso ai..


fiquem na paz grande beijo ♥






Nenhum comentário:

Batom de bailarina @oboticario

Batom crem lace Rose, Fala se não é uma lindeza esse batom em formato de sapatilha de ponta, a cor tem um tom rosa bem clarinho super indic...