Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2017

Unhas da semana

Imagem
Boa noite minhas lindezas...Depois s um fim de semana abençoado adorando á Deus ... culto maravilhoso rsrs
Aqui deixo para vocês a unha que eu fiz com um adesivo muito fofo que minha prima que faz... a cartela com 10 custa apenas 3.50 uma gracinha...
Espero que gostem desejo a todos uma Semana abençoada 🙌🙏🙌

Tem que ter na bolsa

Imagem
Bolsa de mulher tem que ter um removedor de esmalte é um esmalte clarinho ... coisa feia é  unha sem esmalte ou com esmalte descascado ... hoje de manhã cheguei no trabalho mais cedo e dentro do carro mesmo limpei e pintei com essa cor lindinha da risque... Fiquem na paz ótima tarde aqui em São Paulo está muito frio ⛄

Comida Fit

Imagem
Oi minhas leitoras sera que tem alguém aí??? RS..
Pela quantidade de visitas que recebo sei que sim...
Meus amores veja só  estou tentando fazer dieta..
Porque sou gordinha?
Não eu não sou gordinha
Mais sabe aquela barriguinha que encomoda a gente, e alem disso é  correto buscar ter uma vida mais saudavel ..estou postando algumas ideias de comida Fit

Batom Mega Red Eudora

Imagem
Minhas lindas meus lindos era pra ser um bom dia, mas a internet não ajudou rsrs então fiquem com essa foto  simples com meu batonzinho lindo RED Eudora...DESEJO UMA NOITE ABENÇOADA 🤗

O que esta acontecendo com os blogs hoje?

Imagem
Simples,
Os produtos publicados através de fotos tem tanta edição na foto, que nós que acompanhamos quando compramos algum produto ficamos insatisfeitos porque não era realmente aquilo que foi postado, eu voto em blogs mais naturais que postam a realidade com sinceridade, desta forma nem eu nem você que esta ai lendo seremos enganados.

Mulheres lindas e Caprichosas  coloca ai no comentário o que você gostaria de ver nesse blog.

Grande beijO..








Qual mellhor época para ir a Porto de Galinhas

Imagem
Oi pessoal tudo bem????
Vou falar um pouco sobre minha viagem a porto de Galinhas.
Muitas pessoas na internet se questionam em qual época viajar para porto de Galinhas e eu afirmo não viagem para o nordeste no inverno. Mas porque? no nordeste não faz frio. Pois é no nordeste realmente não faz frio mais chove, e chove muito, em julho de 2017 estive em porto de Galinhas, e assim que cheguei lá me disseram nossa vocês (eu e meu esposo), deram muita sorte porque esta chovendo desde maio todos os dias sem parar, acreditam nisso??  Consegui contemplar dias de Sol porque Deus foi muito bom comigo.
mais deixo aqui minha recomendação  NORDESTE só EM NOVEMBRO/DEZEMBRO/JANEIRO/FEVEREIRO/MARÇO, para que você possa curtir o dia inteiro de sol todos os dias em que estiver viajando.
É isso ai..

fiquem na paz grande beijo ♥





Duvida da chegada aos 30

Imagem
Como pode? Quando voce é  adolescente você acha que tem o controle de tudo em suas mãos... e quando está com 27 ... PARA PENSA...pensa...PENSA ... Caraca e sabe o que percebe, percebe que tudo é  uma incógnita só  Deus sabe o dia de amanhã é o que resta pra você é  continuar sonhando e deixar que ele guie seu barquinho ⛴ ótima tarde .. capricha no seu fim de dia 😎