Protetor solar Fator 30 O Boticario.

Oi minhas Gatonas tudo bom, estou devendo o Post de domingo "falando de Deus"

Unhas da sema... Look do dia ... kkk varios né meninas

o Falando de Deus ja esta ficando pronto estou convertendo o video...

Estou passando para contar uma uma historia pra vocês da minha viagem.. rsrs

- Meu protetor solar tinha acabado, e eu estava "atrasada" para encontrar meu esposo..

Passei no shopping para trocar um presente que havia dado para ele, e pensei...

Se eu for na farmacia comprar um protetor solar vai passar meu tempo de tolerância e eu vou ter que

pagar o estacionamento, quando estava indo para o carro passei na frente da loja

O Boticário, e adivinha só tinha um protetor solar e o melhor é que estava com 50% é isso mesmo,

50% de desconto, amei....   ahh e não paguei estacionamento... muita eficiência..

mais é claro não quero só contar a "histórinha" para vocês quero falar do que achei do produto claro...



A principio pensei... não vai me proteger nada esse protetor vou sair da piscina um camarão,

porque, ele tem uma textura cremosa, como um hidratante comum, mais para minha surpresa,

ele protegeu muito bem não fiquei vermelha, e fiquei até com uma linda marquinha de biquini, eu

recomendo sim, e aviso vocês aproveitem, ainda tem muita coisa na loja O Boticário com 50%

de desconto, ahh eu paguei R$ 22,00, não é tudo de bom??


rsrs


beijos minhas Gatonas, tenham todas uma semana abençoada..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look do ano novo

O que esta acontecendo com os blogs hoje?

Comida Fit