Falando de Deus: Palavra em especial para adolescentes

A PAZ DO SENHOR IRMÃS E IRMÃOS.


Hoje é Domingo, vamos começar a semana alimentando nossa alma da palavra de DEUS?

Tem algum adolescente ai lendo esse post???

Espero de todo meu coração de SIM.


Para que eu não encha o meu POST de palavras minhas, quero que meditem nesse versículo:

EXODO: 20 :12

Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.


Comentário:

Jovens, adolescentes, essa palavra é para você! Gostaria que vocês meditassem um pouquinho no que vou escrever, muitas vezes quando alcançamos a idade de 11,12,13,14,15,16,17 anos achamos que conhecemos tudo do mundo e que nossos pais estão ultrapassados, são "cafonas" estão atrasados no tempo, (falei igual uma velhinha agora rsrs) quando o tempo passa, enxergamos que eles sempre estavam certos, e que tudo o que falavam era para o nosso bem, ainda que com todos os defeitos, ignorâncias, falta de afeto, devemos honrar nossos Pais, porque é um dos mandamentos de Deus, muitos queriam ter PAI ter MAE, e eles não estão entre nós porque ja morreram, ou abandonaram seus filhos quando nasceram, esses queriam ter o carinho por perto um pai e uma mãe, e muitas vezes não tem, e você que tem, o ignora :(

Você deve estar pensando mil coisas nesse momento como por exemplo: minha mãe... não me da amor... meu pai é um ignorante, queridos jovens, aqui faço uma pergunta: -É possível entrar dentro da cabeça e do coração dos seus pais para mudar o relacionamento entre vocês? com certeza NÃO... Então minhas lindas(os), Ore por eles constantemente, Deus certamente se agradará dessa oração e contemplará o desejo do seu coração, se você der mais amor para seus pais certamente eles iram retribuir.

Você Jovem e adolescente não tem idéia de como você pode ter sido sonhado, desejado pelos seus pais.

A mensagem final que quero deixar para vocês é:

Ame-os enquanto os tem por perto!

Honre os em quanto há tempo...

Família é benção de Deus.Família é constituição de Deus....

que essas simples palavras sirvam de reflexão para vocês...Fiquem na Paz de Deus.

Eu amo você mãe e amo você Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look do ano novo

O que esta acontecendo com os blogs hoje?

Comida Fit