sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Bomba Post 5 - Batom Rosa Eudora- cremoso e com glitter

Oieee... Gatonas =^;^=


chegamos no 5º Post...

:(

Espero que tenham gostado tenho aproximadamente 50 pessoas nesse momento visualizando meu blog

e eu fico tão feliz de saber que não estou falando sozinha...

que você... esta ai lendo... e acompanhando minhas coisinhas...


esse batom lindo é o Pink show da Eudora um batom meigo cheio de glitter e bem clarinho espero

que vocês gostem..




Um grande beijo para vocês minhas Gatonas um ótimo fim de semana...




Bomba Post 4 - Look que usei para passear na cidade...

OIIiiIIIiiiii


Minhas Gatonas, sem chapinha sem maquiagem, postando a realidade e foto sem photoshop ..


é assim que sou...

Escolhi um macaquinho que não é muito curto, ele é medio, e escolhi minha sandália gladiadora,

rasteirinha que eu amei da show show...

espero que curtam. meus posts... vamos que tem mais um...





Bomba Post 3 - Look que usei para viajar a noite..


 Oiii pela terceira vez seguida....haha


Gatonas, falou em viajem penso em relaxar, penso em conforto.

eu viajei em uma sexta feita a noite, e essa foi minha escolha simples e confortavel.

Blusa com maga ciganinha, Vermelha. calça HOT PANTS, e Sapatilha Localô.
 vermelha também..


muitos não gostam de combinar o sapato com a blusa, mais as vezes eu coloco e fico feliz com o que


vejo então... EU USO ASSIM.


Espero que vocês curtam.. Bora lá faltam 2 posts ainda...rsrs







Bomba Post 2 - Vestido que virou saia....

Oi minhas Gatonas..


Post 2.

Quero mostrar para vocês que essa "Saia azul" que estou usando é na verdade um vestido,

que por ser costa de fora, não posso usar para ir para Igreja, então eu o amarrei, e fiz dele uma saia.

Se vocês quiserem saber como eu fiz. Deixa aqui nos comentários.

Beijoooo

Vamos para o próximo


post eeeee...



BOMBA POST 1 - receita: Sobremesa de Abacaxi com gelatina fácil e rapido.

Oi minhas Gatonas tudo bem?

teremos uma sequencia de 5 posts, um em seguida do outro, espero que vocês curtam.

Comprei um abaxi, que não estava bem docinho e não queria jogar fora, então inventei uma receita,

que deu muito certo.

Segue o Passo a Passo:

Ingredientes:

1 . abacaxi cortado, em cubinhos sem o miolo.
2. gelatinas de abacaxi
1 lata de creme de leite.
500 ml de água.
3 colheres de açucar.

1º coloque o abaxi, a água e o açucar e deixe cozinhar por 10 minutos.



2º coloque a gelatina em pó e o creme de leite.


3º retire do fogo, coloque em um refratário, deixe esfriar e coloque na geladeira até endurecer, sirva gelado.


4º Esta Pronto!


comentário:

Ficou um uma textura bem consistente, com bastante pedacinhos de abacaxi, e não ficou muuuito doce.

Espero que vocês curtam...



bora para o próximo post.. vem comigo...






terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Falando De Deus

Oii minhas Gatonas =^;^=

e ai aproveitaram o fim de semana, eu aproveitei muitooooo...

estive no interior de  São Paulo conhecendo uma cidadezinha chamada ITU,

eu imaginava bem diferente ... mass  o assunto não é esse rsrs,

estou devendo o post de domingo unhas da semana eu sei eu sei... então vamos falar do nosso Senhor Jesus??

Aquele que morreu na cruz pelos meus e pelos seus pecados???

Nos perdoou com imenso amor...

fiquem com esse audio que Deus abençoe a vida de vocês.



Protetor solar Fator 30 O Boticario.

Oi minhas Gatonas tudo bom, estou devendo o Post de domingo "falando de Deus"

Unhas da sema... Look do dia ... kkk varios né meninas

o Falando de Deus ja esta ficando pronto estou convertendo o video...

Estou passando para contar uma uma historia pra vocês da minha viagem.. rsrs

- Meu protetor solar tinha acabado, e eu estava "atrasada" para encontrar meu esposo..

Passei no shopping para trocar um presente que havia dado para ele, e pensei...

Se eu for na farmacia comprar um protetor solar vai passar meu tempo de tolerância e eu vou ter que

pagar o estacionamento, quando estava indo para o carro passei na frente da loja

O Boticário, e adivinha só tinha um protetor solar e o melhor é que estava com 50% é isso mesmo,

50% de desconto, amei....   ahh e não paguei estacionamento... muita eficiência..

mais é claro não quero só contar a "histórinha" para vocês quero falar do que achei do produto claro...



A principio pensei... não vai me proteger nada esse protetor vou sair da piscina um camarão,

porque, ele tem uma textura cremosa, como um hidratante comum, mais para minha surpresa,

ele protegeu muito bem não fiquei vermelha, e fiquei até com uma linda marquinha de biquini, eu

recomendo sim, e aviso vocês aproveitem, ainda tem muita coisa na loja O Boticário com 50%

de desconto, ahh eu paguei R$ 22,00, não é tudo de bom??


rsrs


beijos minhas Gatonas, tenham todas uma semana abençoada..

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cuidados com a pele usando Eudora

Olá minhas Gatonas =^;^=

tudo bom com vocês?

o post de hoje serve também para fazer você refletir um pouquinho..

nós nos preocupamos com unhas, com cabelo, com maquiagem. E com a nossa pele?

como você tem cuidado da sua pele?

Eu comecei essa sema a utilizar alguns produtinhos e quero compartilhar com vocês, 

toda a descrição do produto esta escrito na foto postada.

espero que vocês gostem/ curtam/ e compartilhem.

se alguma de vocês tiver interesse no produto  é só me mandar um e-mail:

caprichodemulher.glayce@gmail.com

Instagram: caprichossdemulher





quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Maquiagem com Glitter Dourado Para Não profissionais..

Oi minhas Gatonas =^;^=

Tudo bom??


Tem video novo no canal eeeeee.....

só que o delineado não ficou muito legal mais ta valendo ...

meninas eu espero que vocês curtam e que sirva verdadeiramente para vocês...

um grande beijo otima noite...

beijo beijOOOOO...

o que usei:

Sombra Amarela: Fenza
Glitter: Dourado NIX
Delineador: Vult
Batom: Realy RED mary kay

Acho que esses são os principais..rsrs









terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Maquiagem Rapida para o Dia-a-dia

Oi minhas Gatonas =^;^=

tudo bom???


tem video novo no canal eeeee....


foi divertido gravar, "com pressa"

espero que vocês gostem curtam ...




domingo, 14 de fevereiro de 2016

Falando de Deus: Palavra em especial para adolescentes

A PAZ DO SENHOR IRMÃS E IRMÃOS.


Hoje é Domingo, vamos começar a semana alimentando nossa alma da palavra de DEUS?

Tem algum adolescente ai lendo esse post???

Espero de todo meu coração de SIM.


Para que eu não encha o meu POST de palavras minhas, quero que meditem nesse versículo:

EXODO: 20 :12

Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.


Comentário:

Jovens, adolescentes, essa palavra é para você! Gostaria que vocês meditassem um pouquinho no que vou escrever, muitas vezes quando alcançamos a idade de 11,12,13,14,15,16,17 anos achamos que conhecemos tudo do mundo e que nossos pais estão ultrapassados, são "cafonas" estão atrasados no tempo, (falei igual uma velhinha agora rsrs) quando o tempo passa, enxergamos que eles sempre estavam certos, e que tudo o que falavam era para o nosso bem, ainda que com todos os defeitos, ignorâncias, falta de afeto, devemos honrar nossos Pais, porque é um dos mandamentos de Deus, muitos queriam ter PAI ter MAE, e eles não estão entre nós porque ja morreram, ou abandonaram seus filhos quando nasceram, esses queriam ter o carinho por perto um pai e uma mãe, e muitas vezes não tem, e você que tem, o ignora :(

Você deve estar pensando mil coisas nesse momento como por exemplo: minha mãe... não me da amor... meu pai é um ignorante, queridos jovens, aqui faço uma pergunta: -É possível entrar dentro da cabeça e do coração dos seus pais para mudar o relacionamento entre vocês? com certeza NÃO... Então minhas lindas(os), Ore por eles constantemente, Deus certamente se agradará dessa oração e contemplará o desejo do seu coração, se você der mais amor para seus pais certamente eles iram retribuir.

Você Jovem e adolescente não tem idéia de como você pode ter sido sonhado, desejado pelos seus pais.

A mensagem final que quero deixar para vocês é:

Ame-os enquanto os tem por perto!

Honre os em quanto há tempo...

Família é benção de Deus.Família é constituição de Deus....

que essas simples palavras sirvam de reflexão para vocês...Fiquem na Paz de Deus.

Eu amo você mãe e amo você Pai.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Conhecendo a blogueira

Oi minhas gatonas  =^;^= tudo bom??


O video de hoje é bem rapidinho falando um pouquinho de mim...

grande beijo para vocês uma ótima noite..


Vem comigo na TAG: Blogueira iniciante..



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Batom Liquido Matte Roxo

Oi Minhas Gatonas=^;^=

Tudo bem??

O Post de hoje é para apresentar para vocês esse lindo Batom Liquido Matte da Vult MEGA ROXO..

Cor muito poderosa e para deixar  foto com um pouquinho mais de glamour, coloquei Cílios postiços, kkk não sei se isso é pra mim rsrs é mega difícil....

Batom Liquido Matte Vult Cor 12


Um Grande Beijo Ótima noite espero que gostem ...






quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Look do Dia. Macacão Feminino Longo

OIIII minhas Gatonas =^;^=


ontem foi dia de Look do Dia... eu sei... eu sei..

mais eu estava viajando porque estou de férias eeeeeeee...

e por isso não deu para postar...

mais aqui esta um look simples que fiz com muito carinho para vocês...

Quero aqui agradecer meu esposo e a Devania (tia) que ficou apoiando as fotos rsrs

Grande beijo para eles e para vocês...










segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Unhas da Semana - Unhas cor Laranja e plumas.

Oi minhas Gatonas =^;^=


O Post de hoje é bem rapidinho porque não posso perder o feriado. rsrs

Escolhi essa cor muito feminina e Romatica espero que gostem.


Apuros em Miami = RISQUE
Softy = Impala Plumy



sábado, 6 de fevereiro de 2016

Maquiagem verde para festa

Oi minhas Gatonas =^;^=

tudo bem com vocês?? estão aproveitando o feriadão??

com muito carinho preparei esse post para vocês espero que vocês gostem, ja tem video novo no canal passa lá..










quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Look Do Dia / Maxi Camiseta

Oiiiii Minhas Gatonas=^;^=

Olha só o look do dia.... EU DE MAXI CAMISETA, não ficou linda :)

Usei com outra blusinha preta por baixo pois ela ficou um pouco folgadinha, porque eu estou gorda demais... kkk...

Fiz essas fotos especialmente para vocês que acompanham meu blog...

Estou super feliz com minha familia e minhas amigas que super me apoiam... desejo uma ótima noite para vocês espero que curtam...





Batom de bailarina @oboticario

Batom crem lace Rose, Fala se não é uma lindeza esse batom em formato de sapatilha de ponta, a cor tem um tom rosa bem clarinho super indic...