Postagens

Mostrando postagens de Março, 2015

Make marrom

Imagem
Bom dia meninas essa é de ontem. .. marron opaco com um pouquinho de marrom com glitter embaixo passei um pouquinho de azul... beijos otima sexta minhas gatas

Maquiagem do dia

Imagem
Boa noite minhas gatas hoje passei sobra marrom com um leve esfumado rosa e optei por um gloss basico..espero que gostem dessa maquiagem com óculos :)

Make do dia

Imagem
Boa noite minhas gatas... pois é minha sobrancelha nao esta 100% nem meu cabelo é da vida né rsrs hj acordei assim super discreta com meu batom vult ... meninas tive um fds maravilhoso com as minhas amigas Gabi e Tamires. . Deus é bom por colocar pessoas abençoadas na minha vida

Unhas curtas mas decoradas

Imagem
Boa noite minhas gatonas unhas curtas acho bem dificil pra decorar mais um improviso basico e da tudo certo rsrs unhas rosas e bolinhas

Atividade física em casa

Imagem
Bom dia Gatonas ontem a noite pesquisei alguns exercicios na internet pra fazer em casa, eu sempre faço uma caminhada um abdominal, até que eu descobri que caminhaa não emagrece, então fiquei triste porque nao gosto de caminhar na esteira e estava caminhando por  achava que emagrcia :( que raiva rsrs,
Então achei esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=oz_VrReOlPU
Meninas eu consegui fazer 2 x cansa demais como eu sou pesada e fora de forma, rsrs precisamos praticar mais quem topa de fazer comigo???
depois fiz abdominal das seguintes formas:
Simples:
2 x de 20 (faça o exercício de vagar, assim os musculos são mais bem trabalhados)


2 x de 20 ( sem o peso)


Esse terceiro eu fiz ele em sequencia sem descanso e sem peso 10 x na perna direita 10 x na perna esqueda depois repeti 10 x na perna direira e 10 x na perna esquerda, reforço faça o exercicio de vagar na hora você sente queimar
Tudo isso você pode fazer em casa, só é preciso força de vontade.

um ótimo fim de semana minhas gatonas.

Café da Manhã Saudável.

Imagem
Bom dia Minhas Gatonas hoje o Post vai ser um pouquinho diferente e vamos ter dois post seguidos isso nunca acontece rsrs,
Hoje vou falar um pouquinho de alimentação, no  começo desse ano resolvi mudar um pouco minha alimentação por necessidade :) a principio o médico falou que eu deveria comer menos carboidrato, menos ARROZ menos PAO menos MASSAS (pizza hot dog macarrão) logo pensei... o que eu vou comer??? kkkk mais ele mesmo me deu uma lista, e vi que tinha praticamente tudo que como, só que em quantidade reduzida, para que vocês possam entender eu casei com 57 kilos, em dois anos de casada eu engordei 5 kilos estava com 62 kilos, em 3 meses eu ja estou com 58 só mudei um pouco os meus hábitos, ficou mais ou menos assim ó:

Café da Manhã:
1 pão francês de manhã > meio pão francês de manhã ou  uma fatia de pão integral
1 xícara de leite integral com toddy > meia xícara de leite desnatado com toddy
ou
1 danone > um iogurte desnatado ou semi desnatado (grego light) ou corpus l…

Renew clareador

Imagem
Bom dia minhas gatonas pois é 24 anos quase 25 ja esta na hora de começar a usar cremes para o rosto, no momento tenho usado muita maquiagem mas essa semana que passou durante o dia não passei nada no rosto e a noite usei esse clareador o produto é bom melhorou manchas de espinha clareou bem eu super recomendo... teriam alguma indicação de protetor solar??? Beijosss