sábado, 31 de janeiro de 2015

video maquiagem facil branco e preto


Boa tarde minhas gatonas ja viram esse vídeo ficou um pouco engraçado, errei o delineado muito nervoso ainda na frente da câmera mas espero que gostem, uma amiga ja avisou que esta difícil de comentar no blog, vou verificar o que esta ocorrendo, mais se gostarem do vídeo clica em curtir por favor beijoss,




terça-feira, 27 de janeiro de 2015

unhas decoradas para festa

Bom dia gatonas.. essa unhas ficou perfeita para noite... espero q gostem vamos lá para mais um diaa beijosss

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

maquiagem com glliter Natura

Boa tarde Minhas gatas, estou postando essa foto para mostrar pra vocês a maquiagem que gravei nesse fim de semana,


domingo, 25 de janeiro de 2015

look do dia calça azul estilosa

Boa noite minhas Gatonas fica pra vocês 3 fotinhas do look de hoje, agora com cabelo mais curto com carinha de mulher, look da loja da minha mão e sandália cesareti linda espero que gostem calça azul saruel, calça azul colorida não sei bem.. e a blusinha de renda de cima minha mão disse que se chama cropte, então ta né,,, make eu adorei.. grande beijo hora de descansar..fuii...




quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Unhas da semana sqn

Boa noite minhas gatonas essas seriam as unhas da semana mass cozinhei no domingo e mão na agua fez com q elas caíssem .. ficou delicada S2

Unhas da semana sqn

Boa noite minhas gatonas essas seriam as unhas da semana mass cozinhei no domingo e mão na agua fez com q elas caíssem .. ficou delicada S2

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Make simples azul e batom nude

Boa noite minhas gatonas leitoras ocultas, a semana não esta sendo muito fácil o calor em São Paulo está nos deixando esgotados, mas em tudo dai graças então... não precisa dizer mais nada, quero falar novamente da minha empolgação por esse blog espero que vocês estejam gostando , por favor comentem pra eu saber se tem realmente pessoas gostando desse meu cantinho, a opnião é muito importante porque que do que me adianta ter blog se não tenho leitoras??? NADA.. preciso de vocês e dos comentários de vocês Beijos e Boa Noite minhas lindas..









segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Look do dia calça jeans rasgada

Bom look de sabado pra voces minhas leitoras ja estou tendo mais de 100 vositas por dia que lindooo beijos minhas gatas que Deus nos guarde de todo mal mais uma semana..

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Primeiro Video Maquiagem amarela, finalmente

Mega feliz porque consegui editar esse video, ao som de fifth harmony impossible, com vergonha, kkk ninguém viu que eu borrei o delineadinho rsrs , o intuito desse video foi mostrar que da pra fazer uma maquiagem legal usando somente um pincel simples espero que vocês gostem, tenham um dia abençoado.



quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Look do dia

Boa noite minhas gatonas demorou mais estou postando esse look básico que usei em família no dia 01/01, look Azul adoro espero que gostem ótima noite para vocês. a make usei azul bem clarinha não gosto de usar maquiagem combinando com a roupa pq é muito cafona kkk mais nesse dia eu quiz.. kkkk depois posto pra vocês..Boa noite






terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Usando o batom laranja

Boa noite minhas gatas hj usei no trabalho o batonzinho laranja espero q gostem.. logo logo vou postar minha dieta pra vcs na verdade a minha é pro colesterol mais emagrece também beijooooxxxx

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Unhas da semana

Bom dia minhas gatonas fim de semana corrido é apelido.. foi uma loucura.. mais em tudo dai graças então graças a Deus por isso... essas unhas ficaram simples mas ficaram com uma cor linda se chama deliciosa da avon #unhasrosas espero q gostem beijooss

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Look do natal

Bom dia minhas gatonas .. meu look do natal foi bem simples passei com minha familia.. look da loja da minha mae.. e sandalia Lara Nem deu pra tirar foto .. estava bom demais pra parar pra tirar foto...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Suco verde detox facil

Boa noitr minhas gatonas o ano começou assim caminhada pra melhorar a saude suco verde.. o look não é bonito kkk mais era o de ontem a noite ... o que eu quero falar agora é do suco detox.. esse que eu fiz é exatamente
1folha de couve
1laranja sem casca
1 pedacinho se gengibre
400ml de agua gelada e gelo..
Bati tudo no loquidificador e tomei.. é ruim eu não gostei muito coloquei algumas gotinhas de adoçante rsrs...

Pelo que eu li na internet o suco detox nao tem a finalidade de nos ajudar a emagrecer a não ser que tome só ele como refeição. . Porque ele é um liquido.. na verdade ele ajuda a eliminas acho que se chama (toxinas do nosso corpo) kkk alguma coisa assim que eu li pesquisem do google kkkkk  e tem varias vitaminas que necessitamos.. essa é minha receita espero que gostem .. sei que ja tenho varias leitoras ainda que vcs não comentem ou curtam aa fotos estou feliz com as visitas beijoss

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Batom laranja

Bom dia gatonas coral varnish é a cor desse batom da maybeline mega laranja e só 18,00 beijo otimo dia para nós. .

domingo, 4 de janeiro de 2015

Esmalte.lindo da avon choco luxo

Boa noite minhas gatas após um fim de ano abençoado. . Amanha estarei de volta as aulas de teclado então tive que cortar minhas belas unhas rsrs pintei agora dessa cor da avon marrom lindo com alguns brilhos muito delicado

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Minhas unhas do ano novo de verdade rss

Boa noite meninas não usei a unha verde porque sabe como é vida de casada faz um doce aqui uma torta ali... lava louça ficou horrível aquela unha e fiz essa pra não passar vergonha unhas decoradas vermelhas espero que gostem clica em curtir obrigadaa e boa noiteee...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Make do ano novo

Bom dia minhas gatas.. Não sobrou muitas fotos desse ano estava bom demais pra perder tempp com muitas fotos então fica sot algumas fotinhas.. optei por prata e preto.. nos olhos e boca nude beijos minhas lindas

Batom de bailarina @oboticario

Batom crem lace Rose, Fala se não é uma lindeza esse batom em formato de sapatilha de ponta, a cor tem um tom rosa bem clarinho super indic...