Postagens

De morena a Loira

Imagem
Bom dia meninas seu post de uma fotinha lorah🙈🙉🙊Fui retocar as luzes .. achei que ficaria loira... mais fiquei loira Mesmo pra ficar assim fiz com a touca e não na placa 😉Depois vou postando os cuidados ...Desejo a todas um dia abençoado 🤗😇

Batom magnific rose eudora

Imagem
Bom dia minhas amigas .. leitoras lindas olha esse batom que lindo antiguinho que a gente ama 😍😍😍 da Eudora... comentem curtam.... espero vocês 😘😘😘😘

Batom Hator

Imagem
Olha que coisa linda meu cliente é  dono dessa empresa e me deu esses quatro batons todos bonitos de cores quentes eu acho que são cores quentes kkkk... depois posto foto usando 💋💋💋

Unhas da semana

Imagem
Boa noite minhas lindezas...Depois s um fim de semana abençoado adorando á Deus ... culto maravilhoso rsrs
Aqui deixo para vocês a unha que eu fiz com um adesivo muito fofo que minha prima que faz... a cartela com 10 custa apenas 3.50 uma gracinha...
Espero que gostem desejo a todos uma Semana abençoada 🙌🙏🙌

Tem que ter na bolsa

Imagem
Bolsa de mulher tem que ter um removedor de esmalte é um esmalte clarinho ... coisa feia é  unha sem esmalte ou com esmalte descascado ... hoje de manhã cheguei no trabalho mais cedo e dentro do carro mesmo limpei e pintei com essa cor lindinha da risque... Fiquem na paz ótima tarde aqui em São Paulo está muito frio ⛄

Comida Fit

Imagem
Oi minhas leitoras sera que tem alguém aí??? RS..
Pela quantidade de visitas que recebo sei que sim...
Meus amores veja só  estou tentando fazer dieta..
Porque sou gordinha?
Não eu não sou gordinha
Mais sabe aquela barriguinha que encomoda a gente, e alem disso é  correto buscar ter uma vida mais saudavel ..estou postando algumas ideias de comida Fit

Batom Mega Red Eudora

Imagem
Minhas lindas meus lindos era pra ser um bom dia, mas a internet não ajudou rsrs então fiquem com essa foto  simples com meu batonzinho lindo RED Eudora...DESEJO UMA NOITE ABENÇOADA 🤗